AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Giovanna Ewbank encanta ao abrir álbum de fotos do aniversário de Bless: ''Dia dele''

O pequeno ganhou uma festa personalizada com o tema 'Dragon Ball'

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bless surge fantasiado em festa de sete anos - Reprodução/Instagram
Bless surge fantasiado em festa de sete anos - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbankencantou os seguidores, no último domingo (20), ao abrir o álbum de fotos do aniversário do filho, o pequeno Bless. Em suas redes sociais, a atriz dividiu alguns registros especiais da comemoração luxuosa, que contou com a temática do desenho 'Dragon Ball'.

Com direito a balões coloridos, doces personalizados e até mesmo Bless vestido como o protagonista da animação, a decoração não deixou a desejar. Ao lado dos pais, Zyan surgiu fantasiado de super-homem, enquanto Titi esbanjou beleza ao se vestir de capitã marvel.

Na legenda, foi quase impossível para Gioh não se declarar ao filho, que acabou de completar sete aninhos: "Que festa linda! Que alegria poder reunir amigos queridos e família em um dia tão especial como o aniversário do meu filho, Bless! Ele ama magia, super heróis, fantasia, amigos e música boa… E teve tudo isso no dia dele!".

"Muito obrigada aos amigos que compareceram com tanto amor!", prosseguiu a atriz, que recebeu celebridades como Iza,Regina Casé e Thaís Araújo no evento.

Nos comentários da publicação, os seguidores rasgaram elogios à família de Bruno Gagliasso. "Que família linda!!! Deus continue abençoando vocês, cada dia mais!", escreveu um. "Parabéns, Bless! Muita luz e felicidades. Papai do céu lhe abençoe", desejou outro. "Ameiii a decoração. Parabéns, boneco Bless!", completou um terceiro.

Confira:

PARABÉNS!

Uma das crianças mais admiradas na internet, Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, assoprou as velinhas, na última quinta-feira (16). O pai deu parabéns logo pela manhã, mas a mãe, engajada em oferecer o melhor dia possível para o pequeno, acabou deixando as redes sociais de lado. Porém, claro que Gioh não deixaria de exaltar as qualidades do mais novo menino de sete anos em seu perfil oficial no Instagram.

A atriz compartilhou uma sequência de fotos do dia em que passou com o herdeiro e, na legenda, celebrou a data especial. "Meu bebê, hoje nosso dia foi intenso, né? Intenso como você, como o seu amor, seu carinho, chamego, seu olhar! Foi do jeitinho que você gosta, com seus personagens favoritos te ensinando golpes de karatê, muito pãozinho com Nutella, seus amigos ao seu lado, muitos jogos no hot zone… Ouvimos música do Miles Morales, dançamos, agora a noite vamos comer japonês, jogar vídeo game e cantar parabéns…UFA!", começou a artista, explicando algumas das atividades que podem ser vistas no carrossel de fotos.

No texto, a famosa também mencionou suas aspirações para o futuro da criança. "Eu desejo que a sua vida continue sendo linda e intensa como você, meu amor, e que você tenha a leveza do seu carinho na minha bochecha, e o aconchego de quando deitamos debaixo de edredom fofinho que você tanto ama. Obrigada por deixar a minha vida todos os dias tão divertida e cheia de magia como no seu mundo de Bless! Adoro quando de vez em quando você me tira daqui e me leva pra lá com você."

Por fim, Giovanna se declarou "Pode ter certeza que estarei sempre disposta e ao seu lado! Eu te amo, meu Bless! Parabéns pelos seus 7 anos e por todo a força que você carrega e me inspira todos os dias!", encerrou.