AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Giovanna Ewbank encanta ao dividir momento fofo do filho, Zyan

Zyan aproveitou a festa de aniversário da irmã mais velha, Titi

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan é filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank
Zyan é filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank

É muita fofura! O pequeno Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi responsável por explodir o fofurômetro nesta terça-feira (21), ao surgir nas redes sociais da mamãe.

Acontece que, na última segunda-feira (20), foi o aniversário de Titi, a filha mais velha do casal, e o menino roubou a cena na festa! No Instagram, Gioh dividiu um momento do bebê que arrancou risadas do público.

Sorridente, Zyan apareceu soprando as velinhas ao lado da irmã e do irmão, Bless. Assim que Titi foi cortar os primeiros pedaços do bolo, o pequeno já tratou de dar uma experimentada e passou o dedo pelo chocolate, ficando todo lambuzado.

No registro, o caçula ainda apareceu olhando ao redor, enquanto mexia no bolo, para conferir se ninguém estava olhando. “Quem vocês acham que mais curtiu o parabéns da Títi ontem? Baby Z aproveitou a confusão toda pra se atracar no bolo”, escreveu Ewbank na legenda.

A cena, é claro, conquistou o coração dos internautas, que não pensaram duas vezes antes de preencherem os comentários com recados carinhosos. “Que família linda!”, elogiou uma. “Privilégio de irmão mais novo”, brincou outra. “O Baby Z me representa”, divertiu-se uma terceira.

Confira:

ANIVERSÁRIO DE TITI

Parabéns para ela! A filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, completou nove anos na última segunda-feira (20).

É claro que os pais não deixaram de homenagear a pequena e não pouparam palavras para declarar seu amor por ela nas redes sociais. Bruno Gagliasso postou uma foto da filha com uma flor na mão e legendou: “Você chegou e tudo mudou! Feliz aniversário. Te Amo tanto!”.

Já Giovanna Ewbank fez um textão falando da importância de Titi na sua vida. “Hoje é o dia do amor da minha vida. Minha filha. Minha melhor amiga, minha parceira, graça divina, minha Chissomo”, começou.

“Eu não consigo me ver, nem me lembrar de como eu era antes da minha filha. A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo eu aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan”, revelou Ewbank.

Ela finalizou o texto escrevendo: “Eu desejo que essa potência dela seja referência para outras meninas e assim todas cresçam num mundo mais justo e com mais amor. Porque Títi é puro amor. Seja feliz minha filha, assim como você me faz todos os dias. Eu estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te amando!”.