AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Giovanna Ewbank encanta ao falar sobre união entre os filhos: ''Bless é ídolo do Zyan''

Zyan e Bless, filhos de Giovanna Ewbank, arrancaram suspiros nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixou web encantada com cliques de Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank deixou web encantada com cliques de Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank deixou todos os seguidores com o coração quentinho nesta quinta-feira (3). Isso porque a atriz decidiu reunir algumas fotos belíssimas de seus meninos, Bless e Zyan, para falar sobre a relação dos irmãos.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de montagens feitas por fãs com fotos dos pequenos. Nos cliques, Bless, de sete anos, e Zyan, de um, surgiram usando a mesma roupa, um macacão branco estampado com folhas.

Acontece que, nas imagens, os meninos fazem poses muito parecidas, com as mesmas expressões, o que comoveu os internautas. Encantada, Gioh aproveitou os registros para falar um pouco sobre a parceria e união entre os meninos.

“Sério! Eu tô em choque com essa montagem… Gente, [é] a mesma carinha, a mesma roupinha, a mesma atitude. Parece até que o Zyan está imitando o Bless nas fotos (coisa que inclusive ele faz o dia todo, porque o Bless é o ídolo dele [do Zyan]. Se Bless grita, ele grita, se Bless pula, ele pula, se Bless gargalha, ele imita a gargalhada), mas essas fotos, estão surreais!!!”, derreteu-se Ewbank.

É claro que, com tanto amor envolvido, não demorou para vários famosos rasgarem elogios e recadinhos apaixonados. “Como pode a gente amar tanto essas criaturinhas que transbordam nosso peito?”, disse Júlio Rocha. “O Zyan vai amar ver”, comentou a vovó, Deborah Ewbank. “Coração chega transborda”, escreveu Ivete Sangalo.

Vale lembrar que, além de Bless e Zyan, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são papais da pequena Titi, de oito aninhos. 

Confira!



TAL MÃE, TAL FILHO

A atriz Giovanna Ewbank roubou a cena, no último dia 24, ao exaltar a semelhança que tem com o filho caçula, Zyan, de um aninho.

Em seus Stories, do Instagram, Gioh selecionou uma montagem feita por uma página de fãs para ilustrar seu argumento. Na imagem, os criadores resgataram um clique de infância da apresentadora, posicionado coladinho à fotografia do pequeno.

O mais curioso é que, em ambos os registros, eles aparecem usando um chapéu, Ewbank com o rosa e Zyan, o preto. Além disso, os sorrisos discretos, os fios loiros e os olhinhos quase fechados também provaram como o menino é parecidíssimo com a mãe.

Veja aqui!