AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Giovanna Ewbank encanta ao posar com Titi e Bless: ''Cheia de amor''

Apresentadora também é mãe de Zyon, de 9 meses

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank é mãe de Bless, Titi e Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank é mãe de Bless, Titi e Zyan - Instagram/@gioewbank

Não é de hoje que a família Ewbank Gagliasso derrete a web. Dessa vez, Giovanna Ewbank compartilhou uma foto para lá de encantadora com os filhos Titi, de 7 anos, e Bless, de 6, em seu Instagram, na noite do último sábado (1º). 

"Uma boa noite quentinha e cheia de amor pra vocês", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Na imagem, Bless e Titi aparecem em cima da mãe, usando pijamas iguais.

O clique, claro, já acumula mais de 586 mil curtidas e diversos elogios dos fãs. "Meu deus", escreveu Gabriela Pugliesi. "Que foto linda", disse outra. "Lindezas", elogiou Marcos Veras. "Eu amo uma família", falou uma internauta. 

Giovanna e Bruno também são pais deZyan, de apenas 9 meses. 

FAMÍLIA UNIDA
Bruno Gagliasso está na Europa a trabalho, mas ganhou uma homenagem para lá de especial em seu aniversário de 39 anos, que foi celebrado no último dia 13. 

Isso porque os três filhos do ator prepararam um bolo de cenoura para o pai e Giovanna fez questão de registrar tudo e compartilhar com os seguidores. 

"A gente está com muita saudade e, já que você não está aqui, a gente vai fazer uma surpresa", disse Bless no vídeo publicado no canal do YouTube da mãe. "É uma bolo de cenoura", completou Titi. No colo da loira, Zyan acompanhou tudo com os olhinhos bem abertos.

Assim que o bolo ficou pronto e com uma grossa cobertura de chocolate, a família se reuniu e cantou parabéns para o papai coruja. Quem apagou as velinhas foram os filhos mais velhos.