AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Giovanna Ewbank encanta em cliques amamentando Zyan em jatinho: ‘‘Sempre grudadinho’’

O momento de carinho entre mãe e filho chegou a emocionar os seguidores

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno tem apenas 7 meses e já acompanha a mãe nas viagens - Instagram/@gioewbank
O pequeno tem apenas 7 meses e já acompanha a mãe nas viagens - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank não cansa de arrancar suspiros de seus seguidores ao compartilhar registros de seus três filhos, Titi, Bless e Zyan. Nesta quarta-feira (03), a atriz dividiu um clique para lá de especial em que amamentava o caçula durante uma viagem de jatinho. 

Na legenda, comentou sobre a companhia de Zyan no dia a dia. “Vou pra lá, volto pra cá, vou de novo... mas, independentemente de onde eu esteja, ele tá sempre grudadinho aqui no meu peito”, escreveu.

Em uma das imagens, o bebê de 7 meses aparece admirando e acariciando a mãe enquanto mama - o que explodiu o fofurômetro da internet. 

“Perfeição! Você não tem 3 filhos em casa, tem 3 obras de arte”, brincou uma seguidora. “Melhor coisa do mundo! Que saudade de amamentar!”, disse outra. “Amo essa família”, declarou a terceira. 

ENGRAVIDAR DE NOVO

Giovanna Ewbank retornou ao seu canal no YouTube, depois da licença maternidade! Em meados de fevereiro, a apresentadora lançou um vídeo falando mais sobre a gravidez de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso.

No vídeo, que marcou a primeira aparição do bebê no canal, a atriz afirmou querer engravidar novamente. Vale lembrar que ela também é mãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

"O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'", contou.

"Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", disse Giovanna.