AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe coruja

Giovanna Ewbank esbanja orgulho na estreia da filha como atriz: ''Estava radiante''

Titi, filha de Giovanna e Bruno Gagliasso, estará em ‘Gracinha’, de Manu Gavassi

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 18h26 - Atualizado em 26/11/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Gagliasso faz sua estreia como atriz e arranca elogios da mãe, Giovanna Ewbank - Instagram/@gioewbank
Titi Gagliasso faz sua estreia como atriz e arranca elogios da mãe, Giovanna Ewbank - Instagram/@gioewbank

O sucesso já corre nas veias de Titi Gagliasso! Isso porque a garotinha, de apenas oito anos, fez sua estreia como atriz no novo álbum visual de Manu Gavassi e já promete dar o que falar, arrancando elogios da própria cantora e, claro, da mamãe coruja, Giovanna Ewbank

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de fotos belíssimas dos bastidores da produção, originalmente publicada por Manu Gavassi. Nas imagens, Titi surgiu toda sorridente e com um figurino para lá de encantador, repleto de brilho, cor e personalidade. O projeto, intitulado ‘Gracinha’, estará disponível na plataforma Disney+ a partir do dia 26 de novembro.

Na legenda, Giovanna Ewbank abriu o coração de mãe e esbanjou orgulho pela herdeira, não escondendo a felicidade e o amor incondicional. A loira ainda aproveitou para agradecer Manu pela oportunidade e pela amizade de vários anos.  

“Meu Deus, que emoção! Minha filha vai estrear em uma super produção de uma artista que eu amo e admiro tanto, e que ainda será lançada na Disney+. Manu, meu amor, muito obrigada pelo convite, cuidado, amor e carinho com minha princesa, por dirigi-la com tanta leveza e alegria”, começou. 

“Esse dia ficará pra sempre marcado na memória dela. Seu primeiro contato com a arte de interpretar de uma maneira tão especial! Foi se divertindo e brincando com sua amiga, Manu Gavassi, que vocês irão ver algo único, uma magia difícil de traduzir. Títi participou desse projeto com tanto amor, ela estava radiante! Dia 26/11 vocês vão entender sobre o que estou falando! Obrigada Manu!”, finalizou. 

Confira!