AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Giovanna Ewbank exibe corpão escultural ao surgir de biquíni nas Maldivas

Atriz Giovanna Ewbank está nas ilhas em uma viagem romântica com Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank está curtindo viagem nas Maldivas - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank está curtindo viagem nas Maldivas - Instagram/@gioewbank

A internet está pegando fogo neste domingo (5)! Isso porque, com a proximidade do verão, várias famosas estão apostando em biquínis belíssimos, deixando os seguidores babando com postagens nas redes sociais. 

Uma delas é Giovanna Ewbank, que surgiu direto das Maldivas com cliques estonteantes - tanto da paisagem quanto da musa que protagoniza as fotos. Em seu perfil no Instagram, a atriz, que já havia encantado os fãs com cliques da viagem, decidiu atualizar o feed com mais registros. 

Nas imagens, Gio aparece no mar azul claríssimo das ilhas, onde está curtindo um momento romântico com o marido, Bruno Gagliasso, e arrancou suspiros. Usando sua nova linha de biquínis, a loira surgiu com uma peça chiquérrima, toda azul para combinar com o pano de fundo. 

É claro que o corpão da famosa também foi alvo de destaque na publicação. Alternando entre poses de corpo inteiro e dentro da água, Ewbank exibiu suas curvas esculturais, com cinturinha fininha e barriga chapada.

“Mais [fotos] desse dia, porque esse azul não cansa, né, meninas?”, brincou ela na legenda. 

Não demorou para o setor de comentários ficar recheado de elogios e comentários apaixonados por Giovanna Ewbank. Além dos emoticons, mensagens como “Deusa”, “Gata demais”, “É muita beleza” e “A mais linda do Brasil” também se mostraram presentes. 

Confira!