AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Giovanna Ewbank exibe corpo escultural ao surgir completamente nua: ''Belíssima''

Giovanna Ewbank voltou das Maldivas, onde estava com o marido, Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank voltou da viagem às Maldivas - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank voltou da viagem às Maldivas - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbankdecidiu elevar a temperatura da web e deixar seus seguidores babando. Acontece que a atriz voltou ao Brasil depois de passar um tempo nas Maldivas, em viagem romântica com o marido, Bruno Gagliasso, e compartilhou um clique de tirar o fôlego, em suas redes sociais. 

Nesta quarta-feira (15), Giovanna surgiu em uma paisagem estonteante, que já é marca registrada das Ilhas. Capturada na varanda do hotel pelo maridão, a imagem parecia um quadro, com o mar cristalino e o céu azul clarinho.  

O que deixou a web boquiaberta foi que a musa surgiu completamente nua, enquanto estava meio escondida pela cortina translúcida, que cobriu partes estratégicas de seu corpo, virado de costas para a câmera. 

No clique, a mãe de Titi, Bless e Zyan surgiu com os cabelos loiros caindo pelas costas e fez uma pose levantando os braços, o que destacou sua cintura fininha e suas curvas perfeitas. 

“Cheguei, Brasil! Mas me aguentem, porque ainda tenho muitas fotos da viagem! Tudo bem por vocês? (risos)”, brincou Gioh na legenda. 

A perfeição da apresentadora roubou a cena na rede social e, em menos de três horas, a publicação ultrapassou 80 mil curtidas. O setor de comentários não ficou para trás! Vários fãs, amigos e famosos se mostraram encantados com a loira e deixaram diversos elogios. 

“É esse o Brasil que eu quero”, divertiu-se uma internauta. “Você é belíssima”, disse outra. “Deusa! Pode postar tudo que a gente ama”, garantiu uma terceira. “Que mulher, apenas!”, escreveu mais uma.  

Confira!