AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem amou?

Giovanna Ewbank exibe momento fofo de Zyan falando com cabras

Os seguidores ainda brincaram com impaciência do menino

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan se divertiu tentando chamar atenção de seis cabras durante passeio em sítio - Instagram/@gioewbank
Zyan se divertiu tentando chamar atenção de seis cabras durante passeio em sítio - Instagram/@gioewbank

Que os internautas são apaixonadas por Titi, Bless e Zyan, os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, não é novidade! A fofura é tanta que os papais fazem questão de fazer a alegria dos seguidores ao compartilhar momentos encantadores das crianças. Desta vez, a mamãe coruja publicou um registro do caçula “conversando” com algumas cabras.

A família está passeando por um sítio, e o “baby Z” ficou muito interessado pelas seis cabrinhas que encontrou. Ele chamou, chamou e chamou - mas elas, que estavam atentas na comida, não deram muita atenção. Até que ele abandonou o tom meigo para começar a gritar para os bichinhos, insistente no objetivo de chegar perto delas.

“Olha o Baby Z chamando a cabra! Se tem bebê que gosta mais de bicho e natureza, eu desconheço”, escreveu a atriz, na legenda da publicação. Para completar, a apresentadora ainda usou um emoji de pintinho saindo do ovo e as hashtags “baby Z”, Zyan”, “bebê natureza” e “família Ewbank-Gagliasso”.

Uma série de seguidores encheram o espaço ficou cheio de elogios - inclusive de outras celebridades. Regina Casé, Marcos Veras e Fernanda Paes Leme deixaram emojis de coração. “Não dá para aguentar”, declarou Ivete Sangalo. “Eu amo que ele começa chamando super carinhosamente e, ao não ser atendido, grita. Parece eu com os meus filhos”, disse uma seguidora.

Confira!