AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Giovanna Ewbank explode fofurômetro ao flagrar Titi brincando com gatinhos

Giovanna Ewbank dividiu momentos fofos de Titi nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixou web encantada com cliques de Titi - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank deixou web encantada com cliques de Titi - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank deixou seus seguidores com o coração para lá de quentinho nesta sexta-feira (18). Acontece que a atriz encantou o público ao compartilhar um momento fofíssimo de sua filha mais velha, Titi, de oito anos.

No rancho da família, na Paraíba do Sul (Rio de Janeiro), Titi surgiu ao lado de Vicente, filho de Francisca e Ricardo Pereira. Nos cliques, divididos pelo Instagram, os pequenos estavam sorrindo enquanto brincavam com gatinhos.

Encantada pela fofura da momento, Giovanna usou a legenda da publicação para se derreter pelas crianças: “Acho que vi uns gatinhos”, brincou.

O sentimento também foi percebido no setor de comentários, que ficou recheado de mensagens apaixonadas, como “Que amores!”, “Todos lindos”, “Quanta beleza junta!” e “Ai, meu coração não aguenta”.

Confira!


AMIZADE

Giovanna Ewbank e Ícaro Silva ultrapassaram os níveis de beleza! Acontece que os artistas, que são amigos de longa data, marcaram de se encontrar para um ensaio fotográfico e, nesta segunda-feira (7), surpreenderam a web com o resultado.

O cenário dos cliques também não ficou para trás. Isso porque a locação escolhida foi o Rancho da Montanha, propriedade de Giovanna e Bruno Gagliasso no interior do Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Titi, Bless e Zyan deixou os seguidores boquiabertos com o resultado dos registros. Ewbank e Ícaro posaram em uma cachoeira, apenas com trajes de banho, e esbanjaram beleza.

Na legenda, Gioh aproveitou para fazer uma declaração belíssima ao amigo: "Eu sou apaixonada por você, Ícaro! Esse poderia ser só apenas um ensaio da 'I AM G' [marca de biquínis da Giovanna], mas junto dele eu quero fazer uma declaração… Afinal, já são mais de 15 anos de amizade!"

Por fim, a atriz exaltou a importância do astro em sua vida: "Ele já me viu tentar desistir várias vezes, e nunca deixou, sempre me pega pela mão me olha nos olhos e diz 'Giovanna…você é f***'. E na verdade ele é que é f***! Um amigo desses difíceis de encontrar, sabe? Meu amor, muito obrigada por esses dias lindos de amor, risadas e alegria! Te amo!"