AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Giovanna Ewbank fala sobre relação de Titi e Regina Casé: ''Sempre no telefone''

Regina compartilhou a capa da Bazaar Kids, em que a garota foi capa

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fala sobre amizade de Titi e Regina Casé - Instagram/@gioewbank/@reginacase
Giovanna Ewbank fala sobre amizade de Titi e Regina Casé - Instagram/@gioewbank/@reginacase

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais, nesta terça-feira (10), para divulgar alguns detalhes sobre a amizade de Titi, sua filha de 7 anos, com a atriz Regina Casé.

Segundo a apresentadora, a garotinha sempre está no telefone com a famosa, que interpreta Lurdes na novela 'Amor de Mãe'.

"Re! Aqui nós amamos muito você também. Vocês são parte da nossa família. E acho que a Titi se sente mais íntima sua do que nós mesmos, porque está sempre com você no telefone! Eu amo! Te amo", escreveu Giovanna nos comentários de uma publicação em que Regina exibe Titi na capa da Bazaar Kids.

Na publicação, a veternana se derreteu pela primeira filha de Bruno Gagliasso e Giovanna.

"Sempre fui apaixonada pela Titi. Quando a gente se encontra o abraço dura uma eternidade de delícia...Amo receber suas mensagens, seus áudios maravilhosos. De amiga de seus pais, adorei passar a ser amiga dela também, mas agora vou me declarar mais do que tudo fã dessa estrela cada vez mais linda e forte que ela vem se tornando!", começou ela.

Na sequência, elogiou as fotos em que a garotinha aparece posando.

"Que deslumbrante ela está nas fotos. Que força suave e serena essa menina carrega. Muito orgulho de você, amor. Roque disse que ninguém ia acreditar que ele tem uma amiga tão importante. Que ia contar pra todo mundo que ela estuda com ele na mesma turma da escola. Chissomo, aqui em casa a gente ama muito você", completou, referindo-se ao filho de 6 anos.