AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDAS!

Giovanna Ewbank, Iza e Regina Casé posam juntas no aniversário de Bless

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completou 7 anos de vida

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário teve a presença de diversos famosos - Instagram/@reginacase
Aniversário teve a presença de diversos famosos - Instagram/@reginacase

Trio de peso! Giovanna Ewbank,Iza e Regina Casé se reuniram, no último sábado (18), para comemorar o aniversário de 7 anos dos amado Bless. As amigas posaram sorridentes ao lado de um dos personagens que divertia a festinha: o vilão Thanos. 

Enquanto Iza e Regina surgiram sorridentes no registro, Gioh expressou surpresa ao se ver cara a cara com o personagem da Marvel - que era bem mais alto que elas e contava com músculos de espuma na fantasia. 

Quem compartilhou a imagem em suas redes sociais foi Casé: “Nosso grupinho de amigos na festa de aniversário do Bless! Eu, Thanos, Iza e a maravilhosa anfitriã Giovanna Ewbank!”, escreveu na legenda. Além disso, incluiu diversos emojis chorando de rir. 

A mamãe de Bless, Titi e Zyan retribuiu o carinho da amiga através do espaço dos comentários. “Como eu amo vocês!”, disse. Bruno Gagliasso também não ficou de fora e revelou: “Kkkkkk Thanos o sucesso dos adultos!”. 

Além delas, outros famosos estavam presentes na comemoração, que foi temática de super-heróis. Entre eles, vale destacar Taís Araújo, Fê Paes Leme, Jonathan Azevedo, Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

Confira: