AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Ewbank leva Titi e Bless para fazer aula de equitação e se encanta por cavalo

Apresentadora dividiu o momento encantador com os seguidores na web

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Titi se encantam por cavalo - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank e Titi se encantam por cavalo - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank adora curtir a companhia dos filhos, Chissomo, Bless e Zyan. E sempre que pode, a mamãe coruja está dividindo esses momentos nas redes sociais. Nesta terça-feira (20) não foi diferente.

Acontece que a apresentadora levou Titi e Bless para fazer aula de equitação e registrou tudo em um vídeo feito nos Stories de sua conta oficial do Instagram. No primeiro, a primogênita surgiu em cima de um cavalo marrom e branco, e usava um macacão com estampa floral, o equipamento e uma máscara rosa.

Durante a gravação, a esposa de Bruno Gagliasso disparou: “Qual o nome do seu cavalo, filha?”. Logo em seguida, uma voz ao fundo respondeu que ele se chamava Toddy, e Titi decidiu conversar com o animal.

“Oi, Toddy”, exclamou. Ewbank também o cumprimentou e mostrou estar encantada pelo mesmo. “Toddy lindo! Ai meu Deus! Que coisa linda”, derreteu-se.

A imagem seguinte mostrou a famosa abraçada com o filho do meio, que também usava um capacete como o da parente. Mas ele, por sua vez, trajava uma máscara temática do desenho ‘Bob Esponja’.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.