AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Giovanna Ewbank mostra detalhes da festinha comemorando um ano de Zyan

O pequeno celebrou seu primeiro aniversário na última quinta (8); evento teve como tema ‘Circo’

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crianças se divertem em aniversário de Zyan - Instagram/@gioewbank
Crianças se divertem em aniversário de Zyan - Instagram/@gioewbank

Zyan ganhou uma festa pra lá de especial para celebrar seu primeiro aninho de vida! O pequeno, fruto do casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completou um ano na última quinta-feira (8), mas celebrou a data neste sábado (10), por meio de uma celebração intimista, com a presença dos pais e irmãos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

Além de ver a família reunida e se divertindo, é possível observar os detalhes da festinha, cheia de cores - como o vermelho, o azul, o amarelo e o branco. O bolo, de 3 andares, é super divertido, formando a tenda do circo.Na decoração, há picadeiros e até uma roda gigante recheada de doces. Também dá para ver um cartaz personalizado, com a ilustração de Zyan em frente a um circo; a paleta de cores é a mesma da decoração.

As próprias roupas das crianças combinam com o evento. Zyan usava uma fantasia de vários tons de azul, com estrelas e listras (estampas presentes em vários detalhes da festa). Titi usava um macacão estiloso vermelho, com o cabelo amarrado em dois rabos de cavalo, um de cada lado da cabeça, presos com um elástico de pompom peludo. Bless apostou em um conjunto amarelo, personalizado com seu nome, também cheio de estrelas. 

"Me desculpem, mas hoje o meu insta vai ser só dos meus filhos, porque hoje estamos comemorando mais uma vez o aniversário de um ano do baby Z e tem muita foto linda desse circo do amor pensado com muito carinho", escreveu a loira na legenda da publicação.

O espaço para comentários foi recheado de elogios as crianças. “Quantas crianças lindas”, “fofura”, família maravilhosa” e “amei a decoração” são alguns deles.