AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Giovanna Ewbank mostra detalhes de novo visual: ''Loira do pedaço voltou’’

Atriz e apresentadora aderiu ao ‘smoky hair’

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 20h48 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixou os fãs babando com transformação - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank deixou os fãs babando com transformação - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank renovou o loiro! Na última sexta-feira (14), a atriz contou que aderiu ao estilo ‘smoky hair’, que consiste em um degradê esfumaçado, que disfarça o crescimento da raiz e deixa o resultado mais natural.

Na legenda da publicação, a apresentadora deu mais detalhes sobre o procedimento. "PARA TUDO PORQUE EU CHEGUEI! A nova loira do pedaço VOLTOU! Ai como eu tô me achando com meu SMOKY HAIR! Vocês já conhecem essa técnica? Ela é inspirada no esfumado das maquiagens e é um LUXO!", exclamou.

Ela também agradeceu aos profissionais e marcas responsáveis pela transformação. “Obrigada por me deixarem linda, feliz e com o cabelo cheio de brilho e saudável. Arrasta pro lado para ver o antes e me dar muito biscoito”, declarou, pedindo elogios.

Os fãs elogiaram o resultado. “Perfeita”, disse um. “Você tá tão linda, meu amor!”, elogiou outra. “Você é a mulher mais linda do mundo! Rainha loira que eu amo”, comentou uma terceira.

A esposa de Bruno Gagliasso havia divulgado a mudança na última terça-feira (11), em um vídeo de transformação. “Nova fase, novo cabelo! Expectativas superadas com sucesso com a técnica 'smoky hair', que é inspirada na maquiagem para criar looks incríveis, assim como o meu! Esse é o resultado quando temos um profissional incrível e uma técnica maravilhosa”, escreveu, na ocasião.