AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Ewbank mostra parte da decoração de Natal da sua casa: ''Inspirada nos animais africanos''

Apresentadora fez um vídeo para compartilhar a árvore com os internautas

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 19h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra árvore de Natal decorada - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank mostra árvore de Natal decorada - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank adora compartilhar os eventos que acontecem em sua casa com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, e claro que quando começasse a montar sua casa para o Natal não poderia fazer diferente.

Sendo assim, nesta sexta-feira (4), a apresentadora utilizou sua conta oficial do Instagram para mostrar um pouco da decoração natalina temática deste ano.

Nos Stories, a influenciadora digital explicou o que estava acontecendo. “Chego em casa, eis que me deparo com esta árvore de natal maravilhosa feita por esses dois loucos incríveis, porque vocês sabem que, né, com eles é assim, o mínimo é uma árvore inspirada nos animais africanos, só isso. Amei! Tá ficando linda!”, elogiou a equipe que estava organizando a moradia.

Confira:

Foto: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010
Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram dar uma chance ao amor. A família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os pequenos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.