AnaMaria
Famosos / Família

Giovanna Ewbank mostra semelhança com Zyan: ''Achei igual a mim''

Atriz comparou a aparência do garotinho com outras pessoas da família

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h42 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Giovanna Ewbank fala sobre semelhança com o filho caçula - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank fala sobre semelhança com o filho caçula - Instagram/@gioewbank

Depois de diversas comparações entre Zyan e Bruno Gagliasso, chegou o momento de Giovanna Ewbank mostrar sua semelhança com o filho, Zyan, de apenas 4 meses.

A atriz usou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para publicar uma montagem em que resgatou uma foto de sua infância, para destacar que se achou parecida com o caçula.

"Hahaha achei igual a mim nessa foto", disse a loira ao postar a foto em seu Instagram Stories.

A atriz, que também é mãe de Titi e Bless, de 7 e 5 anos respectivamente, já se divertiu ao apontar semelhanças entre Zyan e outras pessoas da família.

IGUAIS

Em outro momento, Giovanna também publicou uma foto que rendeu comentários sobre sua semelhança com o garotinho.

Ela foi às redes sociais para parabenizar a mãe, Deborah, que completou mais um ano de vida no último sábado (21). No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança de Gioh com o filho caçula, Zyan.

Para ilustrar a postagem da declaração, a apresentadora do 'The Circle Brasil' (Netflix) escolheu uma foto da infância, em que aparece no colo da matriarca.  

Apesar dos comentários parabenizando a mãe da apresentadora, se destacaram as mensagens que falavam sobre a semelhança de Gioh com o filho caçula.

"É você ou o Zyan?", observou um deles. "Já vi que o Zyan é a cara da mamãe", escreveu outro. "A cara do Zyan pequeno. Lindas", disse o terceiro.