AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Racismo

Giovanna Ewbank parte para cima de mulher racista em defesa dos filhos: “Racista nojenta”

A atriz Giovanna Ewbank não se conteve ao ver os filhos sofrendo racismo

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e a família estavam em um restaurante em Portugal - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank e a família estavam em um restaurante em Portugal - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank não conteve a raiva ao presenciar os filhos, TitieBless, sendo vítimas de racismo neste sábado (30), em Portugal.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a atriz estava com Bruno Gagliasso e os filhos num restaurante à beira mar, quando uma mulher se queixou da presença das crianças. A mulher teria pedido para “tirar aqueles pretos imundos dali”.

No vídeo divulgado pelo colunista, Giovanna partiu para cima da mulher, em defesa dos pequenos. “Racista, nojenta, uma filha da p*ta, isso que você é”, disparou a loira.

Em seguida, Bruno apareceu para segurar a esposa, que completou: “Você merece sabe o que? Um soco, uma p*rrada na tua cara”. A artista ainda teria cuspido no rosto da mulher ao escutar as ofensas.

Veja o momento:

PERRENGUE

Giovanna Ewbank passou por um perrengue, na última terça-feira (26), e usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

A atriz estava pronta para viajar com os filhos, Titi, Bless e Zyan, e outros familiares para Portugal quando foi barrada no aeroporto. O motivo foi a falta de um documento de Zyan, o filho mais novo.

“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, iniciou o relato.

“Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas”, continuou a artista.

Giovanna ainda disse que as malas já estavam dentro do avião quando esse problema aconteceu.

“Teve que tirar a mala do avião. É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”, contou.