AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Giovanna Ewbank posa apenas de topless em manhã de sol europeu: ''Poderosa''

A apresentadora está passando uma temporada com os filhos em Portugal

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gioh curtindo o verão em Portugal - Instagram/@gioewbank
Gioh curtindo o verão em Portugal - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank elevou a temperatura das redes sociais, nesta quarta-feira (30), ao posar de topless em uma manhã de verão europeu!

Em uma sequência de registros sensuais, a loira surgiu renovando o bronzeado apenas com a parte de baixo do biquíni e as madeixas loiras cobrindo a região das costas. Colocando o corpão para jogo, é claro, ela deixou os milhares de seguidores encantados.

“Meu verão europeu #Portugal”, legendou Gioh, acrescentando um emoji de pera. 

Em menos de uma hora, a publicação já acumulou quase 200 mil curtidas e ficou repleta de elogios, como “Linda”, “Você é o sol”, “Poderosa”, “Maravilhosa”, “Minha gente, deusa!”, “Muito gata” e “Sou apaixonada”.

MUDANÇA
Vale lembrar que Giovanna Ewbank anunciou sua mudança para Portugal com os filhos há pouco mais de duas semanas. O objetivo da família é ficar mais próxima de Bruno Gagliasso, isso porque o ator está passando uma temporada na Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix.

Através do Instagram, Gioh contou que a nova residência fica a cerca de uma hora de distância de Madrid, cidade em que o marido está morando. Segundo ela, a previsão é que ela, Titi, Bless e Zyan continuem vivendo na Europa pelo menos até setembro. 

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades!”, revelou ao mostrar alguns spoilers da casa nova.