AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Giovanna Ewbank publica imagens com a família em Paris: ‘‘Foto até ano que vem’’

A família toda curtiu um passeio pelos principais pontos turísticos da França

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e família - Instagram/@gioewbank
Bruno Gagliasso e família - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank sempre arrasa nos cliques em família, e dessa vez não foi diferente! A apresentadora encantou seus seguidores neste sábado (25), ao publicar uma sequência de fotos com o amado e os filhos no Museu do Louvre, em Paris, na França.

“Vocês estavam achando que as fotos da nossa viagem em família tinham acabado? Não! Tem foto até pro ano que vem (risos)…se preparem! Aqui vão algumas ainda não publicadas de #Paris", escreveu na legenda da publicação.

O estilo das crianças chamou a atenção dos seguidores. Bless, de 6 anos,  estava com uma jardineira jeans super estilosa e uma camiseta laranja, em tom terroso, por baixo, além de uma touca. Enquanto Titi, de 8 anos,  estava com uma calça de veludo cotelê de uma cor próxima do nude e uma blusinha bege repleta de flores, além de colares, uma belíssima bota preta e uma boina roxa, um charme!

Nos comentários, algumas celebridades aproveitaram para elogiar a família. Julio Rocha escreveu:” Registrar momentos gostosos como esse é bom demais”. Tainá Muller comentou: “Que família linda”. “Eu ia ficar duas horas em casa arrumando as crianças para sair, brincando de boneca (risos)”, disse Giselle Batista. 

MUITO AMOR NESSA FAMÍLIA
Alerta fofura! Nesta quinta-feira (23), a atriz Giovanna Ewbank fez questão de compartilhar com seus seguidores uma sequência de fotos lindíssimas de seu filho caçula, Zyan, de um ano. 

Explodindo o fofurômetro, a apresentadora registrou o momento em que estava andando com o filho e publicou os cliques na ferramenta Stories, do Instagram, encantando os seguidores

“Meu pingo”, escreveu Gio na primeira foto, em que Zyan aparece caminhando com um look para lá de estiloso. Na segunda, a mamãe coruja fez questão de registrar a fofura e curiosidade do filho, que estava observando atentamente o ambiente. 

No terceiro registro, o pequeno aparece correndo e a atriz não perdeu a oportunidade de brincar: ‘’Correee, filho! Estamos atrasados para a natação!”.

Zyan e Giovanna Ewbank. Instagram/@gioewbank


No último dia 14, Giovanna Ewbank completou 35 anos e, para deixar a data ainda mais especial, ela resolveu comemorar ao lado da família em Ibiza, na Espanha. A loira curtiu o dia em um resort com o marido, Bruno Gagliasso, e os herdeiros, Titi, Bless e Zyan. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de belos cliques feitos no local.   

"35 primaveras exatamente como eu sonhava, com minha família, cheia de amor, saúde e repleta de natureza a minha volta. Vocês não imaginam o quanto eu estou realizada e grata nesse momento. Obrigada por tantas mensagens lindas e emocionantes, hoje eu só choro de amor e gratidão. Vocês são incríveis!", escreveu ela na legenda da publicação.

"E olha a surpresa maravilhosa que Bruno Gagliasso me fez, me trouxe para Restort em Ibiza que é cheio de girassóis por todos os lados! E vocês sabem que é a minha flor predileta desde criança né? Ele pensou em tudo! Te amo amor!", completou.