AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade de milhões!

Giovanna Ewbank recebe Ícaro Silva em rancho e rasga elogios: ''Meu amor''

Giovanna Ewbank e Ícaro Silva roubaram a cena em ensaio na cachoeira

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Ícaro Silva encantaram os fãs - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank e Ícaro Silva encantaram os fãs - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Ícaro Silva ultrapassaram os níveis de beleza! Acontece que os artistas, que são amigos de longa data, marcaram de se encontrar para um ensaio fotográfico e, nesta segunda-feira (7), surpreenderam a web com o resultado.

O cenário dos cliques também não ficou para trás. Isso porque a locação escolhida foi o Rancho da Montanha, propriedade de Giovanna e Bruno Gagliasso no interior do Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Titi, Bless e Zyan deixou os seguidores boquiabertos com o resultado dos registros. Ewbank e Ícaro posaram em uma cachoeira, apenas com trajes de banho, e esbanjaram beleza.

Na legenda, Gioh aproveitou para fazer uma declaração belíssima ao amigo: "Eu sou apaixonada por você, Ícaro! Esse poderia ser só apenas um ensaio da 'I AM G' [marca de biquínis da Giovanna], mas junto dele eu quero fazer uma declaração… Afinal, já são mais de 15 anos de amizade!"

"Ele [Ícaro] foi quem me acolheu bem jovem quando me mudei para o Rio de Janeiro, e de lá pra cá nosso amor e respeito só cresceu! E se tem algo que eu nunca me esqueço e que ele faz até hoje é que ele sempre me coloca pra cima, ele sabe das minhas inseguranças e incertezas", completou.

Por fim, a atriz exaltou a importância do astro em sua vida: "Ele já me viu tentar desistir várias vezes, e nunca deixou, sempre me pega pela mão me olha nos olhos e diz 'Giovanna…você é f***'. E na verdade ele é que é f***! Um amigo desses difíceis de encontrar, sabe? Meu amor, muito obrigada por esses dias lindos de amor, risadas e alegria! Te amo!"

Confira o ensaio!



FOFURA

As definições de 'mamãe babona' foram atualizadas! Acontece que, a pedido do pequeno Zyan, Giovanna Ewbank, entrou na banheira com ele para um banho para lá de divertido. Neste domingo (20), a loira usou as redes sociais para mostrar como foi o momento especial com o caçula.

A esposa de Bruno Gagliasso apareceu sentada atrás do pequeno, de um aninho, em uma banheira grandona durante o banho. Ambos saíram esbanjando sorrisos de orelha a orelha, mostrando que o momento foi realmente para lá de especial.

Por meio da legenda a mamãe de Titi, Bless e Zyan explicou como foi parar naquela situação. "Baby Z mandou eu tirar a roupa e entrar na banheirinha com ele… o que eu fiz? Obedeci! E olha a reação dele... Quem aguenta? Te amo, meu pintinho!", disse a loira.