AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Giovanna Ewbank recebe visita especial em set de filmagens: "Minha alegria"

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fez uma surpresa para a mãe

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank recebeu visita de seu filho, Bless - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank recebeu visita de seu filho, Bless - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank ganhou uma surpresa e tanto nesta segunda-feira (25). A atriz, que atualmente está gravando a série ‘A Magia de Aruna’, do Disney+, estava em mais um dia de trabalho quando recebeu a visita de ninguém mais e ninguém menos que seu filho, Bless, de 7 anos.

Feliz da vida, a apresentadora fez questão de dividir o momento com seus seguidores. No Instagram, Gioh compartilhou uma série de fotos do pequeno conhecendo o set de filmagens e as outras estrelas da produção, Cleo e Erika Januza.

Quem também não perdeu a oportunidade de prestigiar a loira foi o maridão, Bruno Gagliasso. O astro surgiu ao lado de Bless, nos bastidores, enquanto assistiam juntos às gravações.

“E a minha alegria da surpresa do meu bebê vindo me visitar no set de filmagem de ‘A Magia de Aruna’? Bless ama ir ao set ver como tudo funciona, fica sempre muito atento pra depois dar suas opiniões já que agora ele faz teatro na escola”, começou Ewbank, na legenda da publicação.

Em seguida, ela contou a reação de Bless ao visitar o trabalho da mãe e se declarou ao herdeiro: “Ontem ele disse que a cena que ele viu ‘não fazia muito sentido’, porque não viu nenhuma magia (claro, ele tem razão, já que a magia é feita no pós)… Te amo, meu amor!”.

Confira!

NOVA SÉRIE

As atrizes Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza são as novas estrelas da Disney! Acontece que as musas serão as protagonistas de 'A Magia de Aruna', uma série que será conteúdo original da plataforma de streaming Disney+.

O grande anúncio foi feito no perfil oficial da empresa no Instagram. Primeiramente, as artistas se juntaram em um vídeo para contar quais são suas personagens mágicas favoritas e, ao final, revelar a novidade.

Na sequência, a plataforma divulgou um clique inédito dos bastidores. Belíssimas, as três surgiram caracterizadas como as Bruxas Guardiãs Cloe, Latifa e Juno, interpretadas por Cleo, Erika e Gioh, respectivamente.

Ambientada no Rio de Janeiro, a história contará a história de Mima, uma jovem que tenta esconder seus poderes de 'hiper empatia' a todo custo. Entretanto, como uma verdadeira adolescente, a menina acabará perdendo o controle durante uma competição e trará à tona um feitiço antigo, acordando três Bruxas Guardiãs.