AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BABY ZYAN

Giovanna Ewbank revela motivos da escolha do nome Zyan para o filho

A atriz contou quais foram as opções consideradas até tomar uma decisão

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Zyan" significa belo e gracioso, como explica a mamãe - Instagram/@gioewbank
"Zyan" significa belo e gracioso, como explica a mamãe - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbankpublicou um vídeo em seu canal do Youtube, nesta terça-feira (9), em que contou detalhes da escolha do nome para o filho Zyan, de 8 meses. Em relato sincero, a atriz revelou que a decisão foi tomada dias antes do nascimento do bebê, mas que, assim que viu o rosto do pequeno, soube que era o nome perfeito para ele. 

"O primeiro nome que me veio à cabeça foi Gael. Eu adoro esse nome. Quando eu era adolescente, eu era apaixonada pelo Gael García Bernal, aquele ator maravilhoso, então eu sempre tive esse nome na cabeça", começou. Entretanto, Gioh disse que decidiu deixar a opção de lado após o nascimento dos filhos de Paulo Gustavo - Romeu e Gael.  "Quando eu vi o filho dele, eu pensei: 'Não, Gael é você, não tem como ter outro Gael, porque você tem muita cara de Gael'", brincou. 

Outra opção considerada por Gioh e Bruno Gagliassofoi o nome Lion, em homenagem a um médico responsável por fazer uma ultrassonografia na atriz. Entretanto, o casal voltou atrás quando lembrou de um detalhe sobre o possível signo do bebê. "A gente não sabia se ele ia nascer no signo de Leão ou Câncer, e a gente falou: 'Se ele for do signo de Leão e se chamar Lion [leão, em inglês], não fica muito óbvio? Fica muito estranho, não? Mas é estranho ele nascer do signo de Câncer e se chamar Lion, né?' Então a gente ficou discutindo essa coisa do Lion por muito tempo".

Finalmente, Ewbank considerou dar um nome semelhante ao escolhido para o bebê: Zion. Segundo ela, o nome aparece em sua música favorita na adolescência, da cantora Lauryn Hill.

A youtuber, por fim, se deparou com uma versão diferente do nome através de um artista de origem árabe: "Eu falei: 'Que lindo esse nome, Zyan'... A sonoridade me pegou muito", disse. Então, fez sua escolha. Outro motivo pela decisão foi o significado do nome, “belo e gracioso”, como explicou em vídeo. 

Gioh ainda contou que todos da família, incluindo os filhos Titi e Bless, ficaram muito empolgados pela decisão, que aconteceu na reta final da gestação. "Por pouco ele não nasceu sem nome. Deixamos em aberto, mas quando ele nasceu a gente não teve dúvidas", finalizou.