AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãezona

Giovanna Ewbank revela se pretende ter mais filhos: ‘‘Não sei se daria conta’’

Apresentadora afirmou que precisa de mais tempo para cuidar de si mesma

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewbank também falou sobre a saudade dos pequenos e uma possível renovação de votos - Instagram/@gioewbank
Ewbank também falou sobre a saudade dos pequenos e uma possível renovação de votos - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank é a matriarca de uma das famílias mais queridas do mundo das celebridades - composta pelo marido, Bruno Gagliasso, e pelos filhos, Titi, Bless e Zyan. Com tanto amor envolvido, um fã quis saber sobre os planos da apresentadora em engravidar ou, como no caso dos mais velhos, adotar outra vez. 

O assunto veio à tona em uma caixinha de perguntas nos Stories, na última terça-feira (10). A resposta de Gio, apesar de indireta, deu a entender que a família não irá crescer tão cedo. Além disso, a loira também aproveitou para desabafar sobre a vida corrida em Portugal. 

"Eu não sei se daria conta [de ter mais filhos] porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar e preparar para esse mundo louco em que estamos vivendo não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha”, começou dizendo. 

Em seguida, Ewbank garantiu que gosta de estar presente em todos os momentos da vida das crianças. “Eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo, fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, que tá difícil achar tempo para isso. Mas uma hora eu consigo!", concluiu. 

SAUDADE

Vale mencionar que a família está passando uma temporada em Portugal, devido às gravações de uma nova série de Gagliasso. Apesar disso, Gio voltou ao Brasil para compromissos profissionais na última semana. 

Segundo ela, também através dos Stories, essa foi a primeira vez que viajou sem o pequeno Zyan - que ficou sob os cuidados da avó, Deborah Ewbank, assim como Bless e Titi. “Não está fácil, não”, escreveu. 

RENOVAÇÃO DE VOTOS

Casados há 11 anos, Giovanna Ewbank matou a curiosidade sobre uma possível renovação de votos com Bruno Gagliasso. A apresentadora resgatou algumas fotos antigas para revelar que, sim, os dois pretendem se casar outra vez. “Né, amor?”, disse, incentivando o maridão. 

Crédito:Instagram/@gioewbank