AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Own!

Giovanna Ewbank revela semelhança com filho caçula, Zyan, e encanta web

Atriz resgatou um clique da infância e arrancou suspiros com semelhança

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank ostentou semelhança fofíssima com filho caçula - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank ostentou semelhança fofíssima com filho caçula - Instagram/@gioewbank

Tal mãe, tal filho! A atriz Giovanna Ewbank decidiu deixar seus seguidores completamente encantados na última segunda-feira (24). Dessa vez, o que roubou a cena foi a semelhança entre a loira e seu filho caçula, Zyan, de um aninho.

Em seus Stories, do Instagram, Gioh selecionou uma montagem feita por uma página de fãs para ilustrar seu argumento. Na imagem, os criadores resgataram um clique de infância da apresentadora, posicionado coladinho à fotografia do pequeno.

O mais curioso é que, em ambos os registros, eles aparecem usando um chapéu, Ewbank com o rosa e Zyan, o preto. Além disso, os sorrisos discretos, os fios loiros e os olhinhos quase fechados também provaram como o menino é parecidíssimo com a mãe.

Confira!

Giovanna Ewbank e seu filho caçula, Zyan
Giovanna Ewbank e Zyan, respectivamente. Foto/Instagram: @gioewbank



MUITA FOFURA PARA UMA FAMÍLIA SÓ!

Mas não foi só Giovanna que deixou os internautas derretidos, não! No último domingo (23), o papai coruja, Bruno Gagliasso, também fez questão de esquentar o coração dos fãs.

Acontece que ele e o filho caçula aproveitaram a manhã para cuidar da horta da casa. Apaixonados pela natureza, Bruno e o ‘Baby Z’ - como é chamado pelos fãs do casal - surgiram pertinho da terra, cuidando e colhendo verduras e hortaliças que cultivam em sua residência.

“A primeira colheita de Baby Z a gente nunca esquece”, legendou o artista, repleto de carinho.

TODO SIMPÁTICO

Um dos momentos mais emocionantes para os papais é quando o bebê começa a dar suas primeiras palavras, né? Foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Giovanna Ewbank e Zyan.

No último dia 8, Gioh compartilhou um vídeo, em formato de Reels, em que ela surgiu deitada na cama ao lado do filho. Radiante, a apresentadora gravou o herdeiro enquanto ele assistia a desenhos animados. O que deixou todo o público emocionado foi que Zyan estava aprendendo a recitar suas primeiras palavrinhas, com a ajuda da mamãe coruja.