AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE AMOR!

Giovanna Ewbank se declara na web para o marido, Bruno Gagliasso

Apaixonada, Giovanna Ewbank escreveu um texto em suas redes sociais que emocionou os fãs

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso: "Te amo". - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso: "Te amo". - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank foi às redes sociais para se declarar para o seu marido Bruno Gagliasso, nesta segunda-feira (8).

No Instagram da apresentadora, ela postou uma foto onde a loira estava deitada e Bruno sentado, ambos na grama curtindo a sombra no sol. “Hoje acordei com vontade de me declarar pro meu amor”, iniciou ela na legenda.

Logo depois, ela disse que acordou com a certeza de estar no caminho com a pessoa certa. “Dividindo o amor, o fruto e o sonho de um futuro melhor. Aprendendo ora com lágrimas, ora gargalhadas, ora pelo simples fato de existir. E é tão bom quando temos certeza. Obrigada Bruno Gagliasso. Pela força, amor e parceria. Te amo.”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios: “Amo vocês”, “É Lindo de ver a caminhada de vocês”, “Admiro demais vocês”, “Amor que inspira!!! Só amor por vocês”, “Que sigam assim, sempre!!”

CASO DE RACISMO

Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo, no último dia 30, em um clube de praia em Portugal. Desde então, a repercussão do caso foi tão grande que até o presidente do país se pronunciou a respeito.

Em uma nota publicada no site oficial do governo português, Marcelo Rebelo de Sousa condenou a situação. Ele iniciou o comunicado dizendo que “qualquer comportamento racista ou xenófobo é condenável e intolerável, e deve ser devidamente punido”.

Em seguida, afirmou que existem setores racistas e xenófobos entre os portugueses, mas que são uma minoria e não devem representar a sociedade do país como um todo. 

“O comportamento da sociedade portuguesa é, em regra, respeitador dos direitos fundamentais e da dignidade da pessoa humana. O mesmo se dirá, especificamente, quanto às comunidades dos países irmãos de língua portuguesa, que têm vindo a aumentar a sua presença entre nós e são motivo de gratidão e de orgulho para Portugal”, afirmou.

O chefe de Estado ainda declarou que não existem “portugueses puros”, já que o país é miscigenado.

“Somos todos transmigrantes, todos temos familiares e amigos que vivem ou viveram fora do quadro geográfico físico de um país; tal como tantos que aqui encontram uma melhor vida. E Todos somos Portugal”, finalizou.