AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Awn!

Giovanna Ewbank se derrete pelo filho caçula, Zyan: ''Meu pingo''

Atriz compartilhou momentos fofíssimos do príncipe e encantou a web

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se derrete pelo filho caçula - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank se derrete pelo filho caçula - Instagram/@gioewbank

Alerta fofura! Nesta quinta-feira (23), a atriz Giovanna Ewbank fez questão de compartilhar com seus seguidores uma sequência de fotos lindíssimas de seu filho caçula, Zyan, de um ano. 

Explodindo o fofurômetro, a apresentadora registrou o momento em que estava andando com o filho e publicou os cliques na ferramenta Stories, do Instagram, encantando os seguidores

“Meu pingo”, escreveu Gio na primeira foto, em que Zyan aparece caminhando com um look para lá de estiloso. Na segunda, a mamãe coruja fez questão de registrar a fofura e curiosidade do filho, que estava observando atentamente o ambiente. 

No terceiro registro, o pequeno aparece correndo e a atriz não perdeu a oportunidade de brincar: ‘’Correee, filho! Estamos atrasados para a natação!”.

Zyan e Giovanna Ewbank. Instagram/@gioewbank

MUITO AMOR
No último dia 14, Giovanna Ewbank completou 35 anos e, para deixar a data ainda mais especial, ela resolveu comemorar ao lado da família em Ibiza, na Espanha. A loira curtiu o dia em um resort com o marido, Bruno Gagliasso, e os herdeiros, Titi, Bless e Zyan. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de belos cliques feitos no local.   

"35 primaveras exatamente como eu sonhava, com minha família, cheia de amor, saúde e repleta de natureza a minha volta. Vocês não imaginam o quanto eu estou realizada e grata nesse momento. Obrigada por tantas mensagens lindas e emocionantes, hoje eu só choro de amor e gratidão. Vocês são incríveis!", escreveu ela na legenda da publicação.

"E olha a surpresa maravilhosa que Bruno Gagliasso me fez, me trouxe para Restort em Ibiza que é cheio de girassóis por todos os lados! E vocês sabem que é a minha flor predileta desde criança né? Ele pensou em tudo! Te amo amor!", completou.