AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Giovanna Ewbank se derrete por Bless vestido de chef: ''Ele arrasou''

A apresentadora postou uma série de fotos do filho brincando com chocolate

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 18h25 - Atualizado em 11/01/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em momento chef - Instagram/@gioewbank
Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em momento chef - Instagram/@gioewbank

Momento culinária na casa da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Nesta sexta-feira (8), a apresentadora postou várias fotos de Bless, filho do casal, vestido com um avental e um chapéu escrito ‘le minichef’.

"Tá rolando uma degustação do Le Cordon Bless por aqui...e vou te falar, ele arrasou!!", escreveu Gio, na legenda. Vale lembrar que 'Le Cordon Bless' foi uma brincadeira da loira, na qual fez menção a 'Le Cordon Bleu', uma das principais escolas de culinária do mundo.

Nas fotos, Bless aparece ao lado do pai e da irmã, Titi, mostrando o resultado da aventura culinária.

Bruno entrou na brincadeira e revelou, em seu Twitter, que na verdade não foi Bless quem cozinhou. Respondendo um fã, que perguntou qual era a receita do dia, o ator disse: “Brownies, mas foi a Titi quem fez. Ele se vestiu só para comer”.

Bless e Titi Instagram/@gioewbank

Bless e Bruno Instagram/@gioewbank

6 MESES DE ZYAN
Nesta sexta-feira (8), Giovanna mostrou todo o seu carinho pelos filhos ao dividir os bastidores do mesversário do caçula, Zyan
Acontece que o bebê está completando seis meses, e para celebrar a data especial, a família montou uma festa intimista, que contou com o filme 'Poderoso Chefinho' como tema. 

Nos stories, Gio mostrou os detalhes da decoração da festa e se derreteu: "Tem um bebê que faz 6 meses hoje! Meu Deus do céu! Chefinho! Dá uma olhada... Nosso bolo maravilhoso. Amei tudo, festeiras! Sempre muito fofo", ressaltou. 

Logo em seguida, a esposa de Bruno Gagliasso explicou o motivo da festa ser a temática do longa-metragem:  "A gente decidiu fazer do Chefinho, porque o Bless, lá atrás quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho! Meu bebê está com meio ano! Vou chorar! Tempo, dá uma acalmada! Eu não aguento! Está muito rápido".