AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Giovanna Ewbank se emociona com capa de revista da filha Titi: ''Estou muito mexida''

Apresentadora é mãe de três filhos: Titi, Bless e Zyan

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 08h53 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank provou que é uma mamãe coruja ao falar sobre a emoção em ver a filha Titi na capa de uma revista. Tanto que, na última quarta-feira (11), a apresentadora usou o Instagram para falar sobre a repercussão e disse que está emocionada.

"Estou há três dias só lendo mensagens maravilhosas e importantes, principalmente de crianças e mães de crianças pretas. Estou em um looping de emoção, gratidão, felicidade, um mix de sentimentos por conta da capa da Titi", iniciou ela, que aproveitou para agradecer ao público.

"Queria muito agradecer a vocês, as mensagens, eu não tinha ideia de como isso ia mexer tanto comigo. Eu tinha ideia de como seria a repercussão, mas estou muito mexida. Obrigada mesmo", disse.

Giovanna ainda garantiu que Titi tem reconhecimento da repercussão que suas fotos tomaram. "Podem ter certeza que estou lendo tudo para a Titi. A família está muito feliz e emocionada", afirmou em uma série de vídeos compartilhados no Instagram. 

Titi tem 7 anos e estampou quatro versões de capa para uma revista, que chegou às bancas e aos aplicativos digitais na última segunda-feira (9). 

Giovana e Bruno Gagliasso ainda são pais de Bless, de 5 anos, e de Zyan, de 4 meses.