AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA NOVA

Giovanna Ewbank se muda com os filhos para Portugal: ‘‘Nosso novo lar’’

Apresentadora foi ao país para ficar mais próxima de Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família deverá ficar na Europa, pelo menos, até setembro - Instagram/@gioewbank
Família deverá ficar na Europa, pelo menos, até setembro - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan estão de casa nova! A apresentadora anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), que se mudou com a família para Portugal na intenção de ficar mais próxima de Bruno Gagliasso. Isso porque o ator está passando uma temporada na Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix. 

Através do Instagram, Gioh contou que a nova residência fica a cerca de uma hora de distância de Madrid, cidade em que o marido está morando. Segundo ela, a previsão é que a família continue vivendo na Europa pelo menos até setembro. 

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades!”, contou ao mostrar alguns spoilers da casa nova. 

A apresentadora revelou que sempre gostou muito do país, mas que outro critério também foi decisivo para a mudança: “O fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, disse. 

Por fim, Giovanna tranquilizou os seguidores e garantiu que mostrará tudo da nova rotina através de seu canal no Youtube. “Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês! (...) Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?”, concluiu.