AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perfeição!

Giovanna Ewbank surge completamente nua e rouba a cena na web: ''Que mulher''

Atriz Giovanna Ewbank está nas Maldivas com o marido, Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank está curtindo viagem nas Maldivas - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank está curtindo viagem nas Maldivas - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank decidiu deixar seus seguidores babando nesta quinta-feira (9). Acontece que a atriz, que está curtindo uma viagem romântica com o marido, Bruno Gagliasso, compartilhou um clique belíssimo, de tirar o fôlego, em suas redes sociais. 

Nas Maldivas, Giovanna surgiu em uma paisagem estonteante. Capturada na varanda do hotel pelo maridão, a imagem parecia um quadro, com o mar cristalino e o céu azul clarinho.  

O que deixou a web boquiaberta foi que a musa surgiu deitada completamente nua, enquanto descansava em uma rede, que cobriu partes estratégicas de seu corpo. Pleníssima, Ewbank ostentou as marquinhas de biquíni e a cintura fininha. 

“Ele ama me fotografar e eu amo ser fotografada por ele”, escreveu ela na legenda, referindo-se ao amado, Bruno Gagliasso. 

A perfeição da atriz transcendeu a internet e, em poucos instantes, a publicação ultrapassou 210 mil curtidas. O setor de comentários não ficou para trás! Vários fãs, amigos e famosos se mostraram encantados com Gioh e deixaram diversos elogios. 

“Que foto linda”, disse Amora Mautner. “Também né, irmã, com uma beleza dessa”, brincou Anitta. “Deusa”, disparou Deborah Secco. “Que mulher, Brasil”, declarou uma internauta. “Coisa mais linda”, comentou mais uma. 

Confira!