AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Gold ‘toma banho’ na varanda de casa ao flagrar paparazzi

Atriz regava as plantas quando se deparou com o fotógrafo

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Giovanna Gold - Reprodução/Instagram
A atriz Giovanna Gold - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Gold, 56, adotou uma rotina matinal de regar as plantas em seu apartamento. Nesta quarta-feira (03) não foi diferente e a musa cuidava do “cantinho verde” quando foi fotografada por um paparazzi.

Bem descontraída, a mulher aproveitou a situação e posou “tomando um banho” de garrafa de água para as lentes do profissional. 

Ontem (02), a famosa também atualizou suas redes sociais e apareceu deitada na cama com uma regata de estampa animal. “Miau”, brincou ela na legenda.

Gold está afastada das telinhas desde 2017, quando participou do filme ‘Malasartes’. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse que sua ausência da TV é por conta da preferência de produtores no elenco jovem.

"Existe a discussão da idade em todos os aspectos desse mundo que só valoriza a juventude, a erotização e a objetificação. Procuro pensar fora da caixinha e ver as coisas sob outra ótica. Só é atriz quem ama, independentemente da idade", falou.

(Fotos: Daniel Delmiro/ AGNews)

EMPREENDEDORA

A musa contou ainda que está abrindo uma empresa de sucos de luz (bebidas naturais feitas com sementes diferenciadas), e explicou que pretende fazer as entregas de motocicleta.

"Acho carro muito chato e ando de scooter porque não posso ter um cavalo e as mochilas voadoras ainda não estão no mercado. No início, pilotava sem carteira, por uma questão de rebeldia cívica, mas, quando dancei, resolvi me legalizar", concluiu.