AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Giovanna Grigio desmente participação no 'BBB21': ''Ia ser a famosa planta''

Nova temporada do reality show irá começar dia 25 de janeiro

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h37 - Atualizado em 11/01/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Grigio desmente participação no 'BBB21' - Reprodução/Instagram
Giovanna Grigio desmente participação no 'BBB21' - Reprodução/Instagram

A estreia da nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil' está a cada dia mais perto de acontecer! A animação para a nova edição do programa é tanta que as redes sociais foram tomadas por listas com supostos nomes de participantes do grupo camarote, que reúne as celebridades que farão parte da atração. 

Uma das atrizes especuladas para entrar no confinamento foi Giovanna Grigio, conhecida por atuar em 'Malhação'. Entretanto, por meio dos seus perfis na web, a beldade desmentiu a informação e aproveitou para brincar com a situação. 

Em seu Twitter, Grigio explicou que o público não iria gostar de assistí-la no reality show, já que não é uma pessoa muito polêmica. 

"A real é que assim, eu sou muito fácil de conviver, não brigo com ninguém, vocês iam me odiar no BBB porque eu ia ser a famosa planta". "Gente, por favor, me deixem na casa do BBB pelo menos um mês", brincou ela. 

Entrando na piada, a artista também fez questão de ensaiar um discurso caso tivesse que votar em alguém durante o paredão. 

"Olha, Thiago, eu pensei muito antes de fazer essa minha escolha. Me dou bem com todo mundo da casa, mas se tem uma coisa que eu não admito é gente reclamando que eu canto o tempo todo. Por isso, por motivos de 'está me irritando' o meu voto é no...", declarou.

Para finalizar, Giovanna afirmou que a atriz Ana Hikariseria uma ótima participante para o programa, mas adiantou que não iria aguentar as emoções de ver a amiga concorrendo ao prêmio. 

"Se tem uma pessoa que ia ganhar todas as provas do BBB é a Ana Hikari, mas não botem ela lá porque eu não tenho cardíaco pra organizar mutirão, obrigada", assegurou. 

SPOILER 

Assim como os telespectadores da Rede Globo, Boninho mal pode esperar pela estreia da nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil'. O diretor da emissora veio às redes sociais para tentar adiantar algumas informações sobre a vigésima primeira edição do show. 


Na ocasião, Boninho surgiu acompanhado da esposa, a apresentadora Ana Furtado, para falar a respeito dos spoilers que serão divulgados na próxima sexta-feira (8). 

"Tô com uma vontade... a gente contou que vai fazer um spoiler dia 8. Mas acho que vou contar como vai ser a primeira prova do Big Brother", começou ele, no vídeo publicado na sua conta oficial do Instagram. 

Rapidamente, a amada interferiu: "Não vai contar nada, Boninho. Quieto!". 


Os fãs do programa ficaram para lá de animados para saber as novidades e aproveitaram o espaço dos comentários do post para pedir pelos spoilers. 

"Contaaaaaaaaaaa", disse a cantora Iza, "A culpa é da Ana", brincou Fefito, "Eu tô gostando menos da Ana Furtado", disse um internauta, que recebeu uma resposta do diretor: "Eu cada dia gosto mais". 

Vale lembrar que Boninhochegou a entregar algumas informações sobre a temporada que está prevista para começar dia 25 de janeiro.


O responsável pelo programa já disse que a edição não irá contar com a Casa de Vidro e também revelou que o elenco da atração iniciou o seu confinamento no hotel no último domingo (3).