AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Giovanna Grigio divulga primeira foto do remake de 'Rebelde': ''Cheia de amor''

Atriz será uma das protagonistas e é a única atriz brasileira da produção

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Grigio divulga primeira foto do remake de 'Rebelde' - Instagram/@gigigrigio
Giovanna Grigio divulga primeira foto do remake de 'Rebelde' - Instagram/@gigigrigio

Giovanna Grigio está toda trabalhada na rebeldia! Isso porque, na noite da última quarta-feira (22), a atriz compartilhou em suas redes sociais a primeira foto promocional da série ‘Rebelde’, baseada na novela mexicana popular dos anos 2000

No clique, todos os protagonistas aparecem caracterizados e posando na escadaria da icônica escola Elite Way, totalmente inspirada na original. Grigio será uma das protagonistas e é a única atriz brasileira a fazer parte da produção, que tem previsão de estreia para 2022 na Netflix. 

“É com a maior felicidade e orgulho que compartilho com vocês nossa primeira foto oficial! Cheia de amor e ansiedade para que vocês possam assistir à série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês!”, escreveu Giovanna na legenda, emocionada. 

A trama será abertamente inspirada na novela original e contará com artistas mexicanos de peso. Além de Grigio, que será Emilia, estão no elenco, Jeronimo Cantillo (Dixon), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (M.J.), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita Bracamontes (Jana) e Franco Masini (Luka).

As gravações da série começaram em março deste ano e ainda estão sendo realizadas. Assim como a anterior, o remake será baseado na história dos adolescentes do internato Elite Way School que decidem formar um grupo musical, o RBD. 

A novela mexicana ‘Rebelde’ foi ao ar em 2005 no Brasil e conquistou o público adolescente da época, sendo relembrada até os dias atuais. O elenco principal contava com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann.