AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Giovanna Lancellotti compartilha belos cliques de Noronha: ''Fui, mas deixei minha saudade aí''

A atriz se despediu do arquipélago e mostrou diversos momentos especiais de sua viagem

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti se despede de Noronha e fala de saudades - Instagram/ @giolancellotti
Giovanna Lancellotti se despede de Noronha e fala de saudades - Instagram/ @giolancellotti

Giovanna Lancellotti passou uma temporada curtindo viagem por Fernando de Noronha na companhia de amigos. Porém, nesta terça-feira (15), ela se despediu do arquipélago e aproveitou para agradecer pelo período que passou no lugar paradisíaco.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques dos momentos especiais que passou na ilha. Além de exaltar a beleza de lugar, ela exibiu os looks arrasadores que usou por lá e mostrou que se divertiu bastante com os companheiros de viagem.  

"Fui, mas deixei minha saudade aí, Noronha, cuida deles por mim. É muito amor e conexão. Home is where the heart is. Gratidão", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros da famosa, os fãs teceram elogios. "Só estando nesse lugar para entender a energia surreal que tem! Foto são meras demonstração da beleza que é esse paraíso! Mais vivenciar... Ah, é inesquecível!", afirmou uma seguidora. "Maravilhosa", disse outra. "Você é luz! Obrigado por compartilhar lindos momentos com a gente", completou um terceiro. 

ROMANCE?
Após algum tempo solteira, Giovanna Lancellotti está vivendo um romance com Gabriel David, ex-namorado de Anitta. A informação foi publicada no jornal Extra recentemente.

Gabriel tem 23 anos e é filho de Anisio Abraão David, presidente da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro. Além disso, o rapaz é diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba. 

O jovem é um dos melhores amigos de Enzo Celulari e namorou Anitta no início da pandemia, em 2020. Recentemente, também viveu um affair com a cantora Giulia Be. 

Gabriel e Giovanna estão em Fernando de Noronha e mantêm a descrição nas redes sociais. No entanto, já compartilharam fotos no mesmo restaurante e assistindo ao pôr do sol no mesmo local. Nenhum dos dois falou sobre o assunto até o momento.