AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Lancellotti confessa seu amor por looks confortáveis: ''Hora de relaxar''

Atriz publicou foto descansando em uma rede colorida

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 18h31 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti fala sobre looks confortáveis - Instagram/ @gilancellotti // Feita por: @andrenicolau
Giovanna Lancellotti fala sobre looks confortáveis - Instagram/ @gilancellotti // Feita por: @andrenicolau

Giovanna Lancellotti adora falar sobre seus favoritismos nas redes sociais, e nesta terça-feira (10) não foi diferente, já que ela fez um registro para lá de lindo.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu deitada em uma rede colorida, enquanto usava um conjunto estampado azul, composto de um cropped e uma calça bem larguinha.

“Time to relax! [Hora de relaxar!] Amo looks confortáveis como esse”, escreveu na legenda do post, contando um pouco sobre o que prefere quando o assunto é o mundo da moda.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Mas é muito linda, né?”, disparou uma. “Uma princesa”, disse outra. “Maravilhosa”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gilancellotti

NOVA SÉRIE NA NETFLIX

Após o sucesso no filme 'Ricos de Amor', da Netflix, Giovanna Lancellotti já está confirmada em outra produção. Desta vez, a atriz irá contracenar com o chileno Jorge López, o Valério da série 'Elite'.

A participação do ator foi anunciada durante o festival Tudum, da própria plataforma de Streaming.

As gravações da nova série, 'Temporada de Verão', devem começar ainda neste ano, porém a estreia está prevista apenas para 2021.

A trama vai se passar no fictício Hotel Maresia, que fica em Florianópolis. Na produção, Lanellotti viverá Catarina, uma jovem que, segundo ela, terá 'um arco muito interessante ao longo da trama'. 

Já López interpretará Diego, um personagem misterioso e cheio de surpresas. Ele, inclusive,está morando no Brasil há pouco tempo para gravar a série.