AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

Giovanna Lancellotti e Claudia Raia se encontram em Fernando de Noronha

Giovanna Lancellotti e Claudia Raia curtiram dia na praia juntas

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti e Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellottiestá curtindo a viagem de fim de ano em ótima companhia. Isso porque a atriz aproveitou os últimos dias de 2021 para ir a Fernando de Noronha (PE) com o namorado, Gabriel David, a mãe, Giuliana Lancellotti e amigos.

No entanto, durante o passeio, a atriz encontrou ninguém mais ninguém menos que Claudia Raiae sua família. A jurada da última edição do ‘Show dos Famosos’ estava acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, e do filho, Enzo Celulari. O momento rendeu uma foto com todos posando em uma lancha.

Na sequência de fotos publicada por Giovanna, é possível visualizar a paisagem paradisíaca da praia e na segunda foto, uma selfie registrada por Enzo Celulari, exibe as famílias sorrindo alegres, com um pôr de sol ao fundo.

“Fechando 2021 com chave de ouro, me sinto pronta”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, Jarbas e Enzo deixaram corações vermelhos na publicação e Fernanda Paes Leme aproveitou para comentar: “Ah seus lindos, tamo junto!”. Os fãs das musas também rasgaram elogios na aba de comentários. “Só gente linda”, escreveu uma. “Lindos demais”, disse outra. “Ô povo bonito”, comentou um terceiro.

SEMPRE BELA

Abram alas para a rainha da noite! A atriz Claudia Raia completou 55 anos, no último dia 23, e decidiu entrar no novo ciclo em grande estilo: com um festão ao lado daqueles que ama.

Intitulado ‘Raia Gala’, o evento foi marcado pela aura típica dos bailes deslumbrantes dos anos 1960, com muita riqueza, que foram refletidas até nas cores preto e dourado, bem parecido com as premiações famosas do cinema e televisão.

É claro que o look escolhido pela musa também não ficou para trás! Com um macacão também dourado, Claudia apostou em um decote poderoso, que ia até o meio de sua barriga.

Além de tudo, a artista ainda completou o visual com um par de brincos enormes e uma capa esvoaçante, que se assemelhava a fios de ouro. Com a maquiagem também no tom da festa, ela optou por finalizar com um acessório de cobra na raiz do cabelo.

“Celebrando aqui com Jesus nosso aniversário (risos). Só quem é capricorniano entende o que é fazer aniversário no fim do ano! Mas não importa, a gente ama celebrar a vida, que oportunidade incrível poder estar aqui”, escreveu ela na legenda.

Na sequência, Claudia ainda celebrou a presença de seu marido, Jarbas Homem de Mello e seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia: “Agradeço a minha família por essa noite tão especial no meu ‘Raia Gala’!”.

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios e mensagens encantadas pela festa. “Que figurino, Brasil!”, “Que traje top! Claudia Raia, você é imbatível!” e “Eu não me aguento, ela é muito icônica” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Veja:

CHEGOU CHEGANDO!

Claudia Raia aproveitou a renovação de um ciclo para celebrar a vida e, no meio do caminho, deixar os seguidores boquiabertos. Isso porque, para começar a nova idade com o pé direito, a musa resolveu atualizar o seu feed do Instagram com um clique bem ousado. Para o registro, Claudia posou completamente nua enquanto tomava um banho quente.

Em meio a fumaças, devido à temperatura elevada da água, a jurada do ‘Show dos Famosos’ jogou os braços para cima, posando de lado e mantendo a cabeça para trás, com os olhos fechados.