AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Giovanna Lancellotti esbanja fofura ao posar com irmãos gêmeos: ‘‘Estão enormes’’

Atriz comentou sobre a saudade que sente dos pequenos Lucca e Nasser

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diferença da atriz com os irmãos é de 25 anos - Instagram/@gilancellotti
Diferença da atriz com os irmãos é de 25 anos - Instagram/@gilancellotti

Giovanna Lancellotti provou que é uma irmã babona ao surgir ao lado dos gêmeos, Lucca e Nasser, nesta segunda-feira (6). Os três posaram agarradinhos em frente a uma parede ilustrada com araras e, em outro clique, sentados juntos em um sofá. 

A atriz aproveitou a legenda da publicação para se declarar aos caçulas. “Meus pivetim estão enooormees! Amor em dose dupla! A Tata morre de saudadeeeee”, escreveu. Além disso, Lancellotti acrescentou as hashtags ‘Brothers [irmãos]’ e ‘Twins [gêmeos]’ e muitos emojis apaixonados. 

Os comentários da publicação ficaram repletos de elogios à família em poucos minutos. “Tão lindoooos e enormesss”, disse Yanna Lavigne. “Lindos”, concordou Fê Paes Leme. Gabriel O. David, namorado da atriz, também marcou presença entre os comentários: “Não aguento”, declarou sobre os cunhadinhos. 

Vale mencionar que Lucca e  Nasser são frutos do atual casamento do pai de Giovanna, o professor Pérsio Roxo Júnior. Enquanto os meninos têm 3 anos de idade, a artista é nada menos que 25 anos mais velha - com 28 anos completados no último mês de maio. 

Confira: