AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Lancellotti mostra seu treino: ''Se amanhã eu não levantar, vocês já sabem o porquê''

Atriz publicou um vídeo compartilhando detalhes dos exercícios físicos

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

Giovanna Lancellotti mostra um pouco de seu treino - Instagram/ @gilancellotti
Giovanna Lancellotti mostra um pouco de seu treino - Instagram/ @gilancellotti

Giovanna Lancellotticostuma dividir sua rotina com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. E na última quarta-feira (11) ela fez exercício físico e não foi diferente, já que mostrou alguns detalhes de seu treino.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um conjunto de roupa de academia azul escuro. Entre as atividades estavam a esteira, agachamentos segurando peso e abdominais.

“Um dia tranquilo com Rodrigo Ruiz”, iniciou na legenda do post, completando com um aviso. “Se amanhã eu não levantar, vocês já sabem o porquê”, brincou.

Os internautas ficaram admirados com a força de vontade da famosa e deixaram algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Gigi musa fit”, disparou Maisa Silva. “Aí sim”, disse outra. “Cansei só de ver”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gilancellotti

NOVA SÉRIE NA NETFLIX

Após o sucesso no filme 'Ricos de Amor', da Netflix, Giovanna Lancellotti já está confirmada em outra produção. Desta vez, a atriz irá contracenar com o chileno Jorge López, o Valério da série 'Elite'.

A participação do ator foi anunciada durante o festival Tudum, da própria plataforma de Streaming.

As gravações da nova série, 'Temporada de Verão', devem começar ainda neste ano, porém a estreia está prevista apenas para 2021.

A trama vai se passar no fictício Hotel Maresia, que fica em Florianópolis. Na produção, Lanellotti viverá Catarina, uma jovem que, segundo ela, terá 'um arco muito interessante ao longo da trama'. 

Já López interpretará Diego, um personagem misterioso e cheio de surpresas. Ele, inclusive,está morando no Brasil há pouco tempo para gravar a série.