AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Lancellotti muda o visual: ''A transformação de uma nova jornada''

Atriz publicou duas fotos para mostrar as novas madeixas na rede social

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti renova o visual - Instagram/ @gilancellotti
Giovanna Lancellotti renova o visual - Instagram/ @gilancellotti

Giovanna Lancellotti costuma dividir várias partes de sua rotina nas redes sociais. Nesta quinta-feira (15) não foi diferente. Pois, enquanto todo mundo estava relembrando memórias felizes, ela decidiu fazer uma.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz, que antes estava com as madeixas mais longas e completamente loiras, dessa vez optou por uma raiz mais escura e algumas mechas loiras, além de ter feito um corte para lá de sofisticado.

“A transformação de uma nova jornada”, escreveu na legenda do post, fazendo um suspense do que pode vir por aí. Os seguidores amaram a mudança e fizeram questão de lotar a postagem de curtidas.

Os internautas também quiseram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Gata”, disparou uma. “Sempre arrasa”, elogiou outro. “Linda”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gilancellotti

MOMENTO EM FAMÍLIA

Giovanna Lancellotti usou suas redes sociais para compartilhar um momento bastante especial.

No Instagram, a atriz aproveitou para dividir um registro ao lado de toda a sua família. Na ocasião, todos posaram bastante sorridentes.

A artista também fez questão de utilizar a postagem para se declarar e deixar uma linda mensagem.

"Eu costumo fugir do clichê "Quem me conhece sabe", mas, nesse caso, realmente só quem me conhece sabe o que essa foto significa pra mim. Reunir minha família inteirinha, em todas as suas partes e particularidades, foi muito muito especial", começou ela.

Por fim, concluiu: "Um domingo literalmente completo e transbordando amor! Meus pais, os companheiros dos meus pais (que se tornaram também meus pais rs) , meus irmãos e Filó! Obrigada Deus. Eu amo vocês".