AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Giovanna Lancellotti revela novo projeto na Netflix e provoca: ''Estão preparados?''

Atriz Giovanna Lancellotti está no elenco da nova série brasileira do streaming

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti atiçou a curiosidade dos fãs com nova série - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti atiçou a curiosidade dos fãs com nova série - Instagram/@gilancellotti

Não é novidade que o catálogo da Netflix para 2022 está vindo com tudo! Inúmeros projetos inéditos já foram divulgados e chegou a hora de mais um entrar para a lista: a nova série brasileira do streaming. 

Quem revelou mais detalhes da nova produção não foi ninguém menos que Giovanna Lancellotti, uma das protagonistas. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz publicou, nesta segunda-feira (29), uma sequência de cliques exclusivos do seriado, que se chamará ‘Temporada de Verão’. 

Nas imagens, é possível ter um vislumbre do que vem por aí e já dá para adiantar que terá muita praia e água de coco - além de um bom romance, é claro. Na legenda, Giovanna Lancellotti aproveitou para atiçar ainda mais a curiosidade dos seguidores. 

“Ansiedade que fala? A temporada mais quente e divertida do ano está chegando! E pra ficar melhor, em breve estreia ‘Temporada de Verão’ na Netflix. Vocês estão preparados?”, provocou, descontraída. 

Não demorou para vários amigos e fãs de Giovanna surgirem no setor de comentários, esbanjando empolgação e alegria pela novidade. “[Estou] Contando os dias!”, disse Caio Nogueira. “Eu acho que eu não tenho estrutura para essa série!”, brincou uma seguidora. “Vai ser sucesso!”, garantiu mais uma. 

Vale ressaltar que ‘Temporada de Verão’ faz parte da aposta da Netflix em investir em mais produções brasileiras, ato que vem sendo explorado desde já. Além de Giovanna Lancellotti, outros nomes de peso estão envolvidos no projeto, como André Luiz Frambach, Giovanna Rispoli e o ator chileno Jorge López, conhecido por seu papel como Valério em ‘Elite’. 

Confira!