AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Lancellotti se inspira em Gisele Bündchen para fazer clique: ''Gisele-se''

Atriz publicou uma foto com a mesma pose que a da modelo

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti se inspira em Gisele Bündchen para fazer foto - Instagram/ @gilancellotti // @gisele
Giovanna Lancellotti se inspira em Gisele Bündchen para fazer foto - Instagram/ @gilancellotti // @gisele

Giovanna Lancellotti está na praia para gravar um novo trabalho da Netflix, mas tem dividido um pouco dessa aventura em suas redes sociais, e na última quinta-feira (3) ela não fez diferente.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu, contra a luz da Lua, dentro do mar e fez uma pose. Acontece que a ideia do retrato foi inspirado em outro que já havia sido feito.

“Gisele-se”, escreveu na legenda do post, revelando que havia protagonizado a sua maneira um instante retratado por Gisele Bündchen na última segunda-feira (30). A versão da modelo possuía a seguinte descrição: “O que você está fazendo hoje que te deixa mais perto de onde quer estar amanhã?”.

Os internautas adoraram a imagem e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Tão linda”, disparou uma. “Eu amoo”, exclamou outra. “Fotão”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gilancellotti // @gisele

NOVA SÉRIE NA NETFLIX

Após o sucesso no filme 'Ricos de Amor', da Netflix, Giovanna Lancellotti já está confirmada em outra produção. Desta vez, a atriz irá contracenar com o chileno Jorge López, o Valério da série 'Elite'.

A participação do ator foi anunciada durante o festival Tudum, da própria plataforma de Streaming.

As gravações da nova série, 'Temporada de Verão', devem começar ainda neste ano, porém a estreia está prevista apenas para 2021.

A trama vai se passar no fictício Hotel Maresia, que fica em Florianópolis. Na produção, Lanellotti viverá Catarina, uma jovem que, segundo ela, terá 'um arco muito interessante ao longo da trama'. 

Já López interpretará Diego, um personagem misterioso e cheio de surpresas. Ele, inclusive,está morando no Brasil há pouco tempo para gravar a série.