AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Giovanna Lancellotti surge em clima de romance com namorado: ''Muito amor''

Atriz estava em um passeio de quadriciclo com Gabriel David

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Gabriel David - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti e Gabriel David - Instagram/@gilancellotti

O amor está no ar para Giovanna Lancellotti! A atriz, que vive compartilhando fotos de seus passeios em seu Instagram, resolveu agraciar os seguidores com mais uma sequência belíssima, dessa vez, acompanhada de Gabriel David, seu namorado

Nos cliques, publicados no último domingo (24), a morena aparece ao lado do amado durante um passeio de quadriciclo que fizeram juntos na natureza, com direito a um pôr do sol estonteante. Coladinhos, os pombinhos posaram trocando beijos, carinhos e sorrisos em meio a caretas divertidas. 

“Sunset [pôr do sol] e muito amor”, escreveu a musa na legenda. 

Nos comentários, não faltaram elogios ao casal, vindo tanto de fãs quanto de amigos. O comentário em destaque, contudo, é do namorado, Gabriel David, repleto de paixão. “Te amo”, escreveu, simplesmente.

Confira!


SÓ AMOR!
Além de Giovanna e Gabriel, outro casal também roubou a cena nas redes sociais nesta segunda-feira (25): Sheila Mello e João Souza

Em seu Instagram, a ‘Loira do Tchan’ compartilhou alguns momentos especiais que está tendo ao lado do amado durante a viagem à Paraty, cidade no litoral do Rio de Janeiro.

Nas imagens, os pombinhos foram fotografados no maior clima de romance, trocando beijos para lá de apaixonados enquanto curtiam um café da manhã direto da piscina, recurso do hotel em que estão curtindo o passeio.