AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Giovanna Lancellotti troca carinhos com o namorado em viagem: “Te amo”

Giovanna Lancellotti postou vários cliques em momentos românticos com o namorado em viagem de barco

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti troca carícias em passeio de barco com o namorado. - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti troca carícias em passeio de barco com o namorado. - Instagram/@gilancellotti

Giovanna Lancellotti derreteu os seus seguidores após postar uma série de fotos nas suas redes sociais nesta quinta-feira (7).

Belíssima, a musa apareceu de biquíni fio-dental enquanto passeava de barco, trocando carícias e beijos com o namorado, Gabriel David. "Sequência de amor", legendou ela na publicação.

O empresário não deixou passar em branco e fez um comentário bem ousado: "Que delícia esse amor, te amo". Os seguidores foram à loucura e escreveram: “Lindeza”, “Bom te ver feliz, Gi”, “Lindos, meu amor! Vc é perfeita”, “Ahh vocês são fofos demais!”.

VEM AÍ!

Após dois anos de espera, a Netflix anunciou que o filme 'Ricos de Amor' ganhará uma sequência. Interpretado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, a comédia romântica começará a ser gravada em breve, mas, desta vez, em um local diferente: na região Norte do país. 

Nas redes sociais, a atriz, que no longa-metragem dá vida à médica Paula, vibrou com a notícia: "Agora podemos contar: vai ter 'Ricos de Amor 2', sim. Vocês pediram muito e finalmente vamos ter a sequência desse casal tão maravilhoso, Teto e Paula, que fez sucesso nas casas de vocês".

Em seguida, Giovanna ainda deu alguns spoilers do enredo do casal, que passará por alguns perrengues para ter o tão sonhado 'felizes para sempre'. "A Paula vai dar continuidade ao trabalho dela de médica no norte do país, então o segundo filme tem um cenário diferente. E para reconquistar o coração dela, o Teto vai ter que abdicar, definitivamente, de todos os seus hábitos de playboy". 

"Nosso filme é o primeiro brasileiro original Netflix que vai ganhar continuidade! E isso tudo graças a vocês! Obrigada, obrigada e obrigada. As gravações começam em breve e vou compartilhar (um pouco) delas com vocês. Dessa vez, no Norte do país! Ansiosos?", finalizou ela.

Os fãs do filme, é claro, ficaram para lá de animados com a notícia. Tanto que, em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens, como: "Eu amo", "Que boa notícia", "Não vejo a hora", "Tô muito ansiosa", "Eba! Que tudo" e muito mais.