AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Giovanna Lancellotti vive affair com ex de Anitta, diz jornal 

Gabriel David também teve um breve romance com Giulia Be

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Gabriel David estão em Fernando de Noronha - Instagram
Giovanna Lancellotti e Gabriel David estão em Fernando de Noronha - Instagram

Após algum tempo solteira, Giovanna Lancellotti está vivendo um romance com Gabriel David, ex-namorado de Anitta. A informação foi publicada no jornal Extra, desta segunda-feira (7).

Gabriel tem 23 anos e é filho de Anisio Abraão David, presidente da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro. Além disso, o rapaz é diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba. 

O jovem é um dos melhores amigos de Enzo Celulari e namorou Anitta no início da pandemia, em 2020. Recentemente, também viveu um affair com a cantora Giulia Be

Gabriel e Giovanna estão em Fernando de Noronha e mantêm a descrição nas redes sociais. No entanto, já compartilharam fotos no mesmo restaurante e assistindo ao pôr do sol no mesmo local. Nenhum dos dois falou sobre o assunto até o momento. 

Lancellotti não assume um romance desde quando terminou o namoro com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, em 2017. Dois anos depois, seu nome foi envolvido em rumores de que estava com o ator Danilo Mesquita, com quem protagonizou o filme 'Ricos de Amor'. Ela, no entanto, negou os boatos.