AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Gisele Bündchen abre o coração em aniversário do filho: ''Crescendo”

Gisele Bündchen fez uma bela declaração nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Instagram/@gisele
Gisele Bündchen - Instagram/@gisele

Dia de festa na casa de Gisele Bündchen! O filho mais velho da modelo, Benjamin, fruto do relacionamento com Tom Brady, está completando 12 anos nesta quarta-feira (8).

Gisele não deixou a data passar em branco e aproveitou para fazer uma declaração repleta de amor para o herdeiro. Em seu perfil no Instagram, a modelo compartilhou duas fotos do garoto. Em uma delas, Bündchen está abraçada com o filho, beijando a testa do jovem. 

“Feliz aniversário meu doce Benny! Você tá crescendo muito rápido! Tenho muito orgulho do menino gentil e amoroso que você é e me sinto muito sortuda por ser sua mãe. Te amo muito”, escreveu na legenda da publicação, também no idioma inglês. 

Nos comentários, diversas celebridades também felicitaram Benjamin. “Benny lindão! Tudo bem lindo para você”, desejou Ivete Sangalo. “Lindos, que amor”, disse Isis Valverde. “Viva!”, escreveu Angélica. 

PAIS CORUJAS
O papai de Benjamin, Tom Brady, também utilizou seu Instagram para desejar um feliz aniversário ao filho. Na publicação, o jogador de futebol americano postou uma foto do garoto sozinho e sorridente. 

“Feliz aniversário Benny! Você é sensacional em todos os modos. Você tem me ensinado muito e sou muito abençoado em ser seu pai”, escreveu na legenda da publicação, em inglês.