AnaMaria
Famosos / Viva!

Gisele Bündchen celebra chegada dos 73 anos de seu pai: "Que sorte a nossa"

Valdir Bündchen, pai de Gisele, está fazendo aniversário neste domingo (1º)

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 16h13

Gisele Bündchen comemorou o aniversário dos pais em suas redes sociais - Instagram/@gisele
Gisele Bündchen comemorou o aniversário dos pais em suas redes sociais - Instagram/@gisele

Dia de assoprar as velinhas para Valdir Bündchen! O pai de Gisele Bündchen está completando 73 anos, neste domingo (1º), e ganhou uma baita homenagem da modelo internacional.

Em seu Instagram, Gisele resgatou três fotos belíssimas ao lado do patriarca. Na primeira, ela posou ao lado do pai, enquanto abraçava o aniversariante. Já nas outras, Valdir surgiu se divertindo com os netos, Benjamin e Vivian, que são frutos do relacionamento da modelo com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Por meio da legenda, Bündchen comemorou a data especial e abriu o coração sobre o que espera da nova fase do pai: “Hoje é o dia do melhor pai, conselheiro e trabalhador! Que sorte a nossa ter um pai tão incrível! Desejo que tu tenhas muitos, mas muitos anos de vida para poder aproveitar, realizar teus projetos, tocar violão, cantar e dançar conosco! Te amo muito!”

No espaço destinado aos comentários, vários internautas aproveitaram para rasgar elogios à família Bündchen. “Seu pai criou seis filhas maravilhosas! Parabéns”, disse uma. “Muita saúde e alegria, Valdir”, desejou mais uma.

Confira:

MUITO AMOR

Gisele Bündchen deixou os seguidores com o coração para lá de quentinho. Acontece que, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no último dia 8 de março, a modelo decidiu fazer uma homenagem belíssima em suas redes sociais.

No Instagram, Gisele dividiu um clique em que aparece com sua mãe, Vania Nonnenmacher, e sua filha, Vivian. As três gerações surgiram abraçadinhas à beira do mar, rendendo uma foto de tirar o fôlego.

Por meio da legenda, a musa falou sobre a importância da data, aproveitando para agradecer e exaltar seu amor pelas meninas de sua vida - e por todas as mulheres.

“Feliz Dia Internacional da Mulher! Sou muito grata a todas as mulheres incríveis que cruzaram meu caminho e me inspiraram (especialmente minha mãe maravilha e minha amada filha). Que possamos celebrar umas às outras e todas as mulheres incríveis que vieram antes de nós, abrindo o caminho para estarmos onde estamos hoje. Enviando muito amor para todas vocês no nosso dia especial”, escreveu.