AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gisele Bündchen compartilha registro de filha fazendo suco verde: ''Muito independente''

Modelo compartilhou clique de Vivian quando era mais nova na web

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen publica foto de Vivian quando mais nova - Instagram/ @gisele
Gisele Bündchen publica foto de Vivian quando mais nova - Instagram/ @gisele

Gisele Bündchenadora passar tempo ao lado de seus filhos, Vivian e Benjamin, e registra vários deles por meio de fotos no celular. Nesta quinta-feira (22), ela resolveu compartilhar duas delas nas redes sociais.

No primeiro dos cliques, que foram publicados em sua conta oficial do Instagram, a caçula surgiu colocando algumas alfaces dentro do liquidificador. Já na segunda, a mesma estava bebendo um suco verde em um copo enorme.

“Estava limpando meu celular e encontrei essas fotos da minha pequena fã de suco verde”, iniciou na legenda do post, revelando que se tratava de um instante retratado mais antigo da menina.

Logo em seguida, a modelo relembrou um fato divertido. “Ela sempre foi muito independente e adorava participar”, disse, complementando com as seguintes hashtags: “Suco verde e Saúde”.

Os internautas ficaram encantados com o registro e fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Awww, Vivi girl”, disparou um. “É muito princesa”, elogiou outra. “Ela é muito fofa”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gisele

MEDITAÇÃO

Gisele Bündchen tem o costume de usar as redes sociais para falar sobre a sua relação com a natureza e como a meditação a ajuda nas horas difíceis. 

A modelo resolveu contar detalhes sobre o hábito de meditar e indicar aos seguidores a atividade. 

A loira compartilhou um clique no qual apareceu relaxando diante de uma cachoeira e por meio da legenda do post, falou sobre o assunto. 

"Quando tudo ao redor parece turbulento é quando sinto a necessidade de sentar em silêncio e respirar fundo. Meditar me ajuda muito! Consigo tornar-me observadora dos meus pensamentos e emoções. Isso ajuda a me trazer de volta ao momento presente, onde posso encontrar clareza e ver como gostaria de responder", começou ela. 

Logo em seguida, explicou que a meditação a ajuda a tomar decisões importantes. "Me pergunto, onde eu realmente preciso me concentrar agora? Qual é a minha prioridade? Qual é o próximo passo? Eu sinto que a meditação é como um botão de “reset”. Acalma a minha mente, me traz clareza e confiança para que eu possa dar o próximo passo",  concluiu.