AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Truque!

Gisele Bündchen entrega truque de beleza ao lavar cabelo na pia da cozinha

Acompanhada do hair stylist, modelo registrou o momento nas redes sociais

Da redação Publicado em 26/05/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen apareceu lavando o cabelo na pia - Instagram/@gisele
Gisele Bündchen apareceu lavando o cabelo na pia - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen é uma das modelos de maior notoriedade do mundo. Entretanto, seus truques de beleza são bem mais inusitados do que podemos imaginar. Tanto que, na última quinta-feira (25), ela apareceu lavando o cabelo na pia da cozinha.

"De volta à pia com Harry Josh. Obrigada pelo ótimo cabelo e ótima refeição", disse Gisele nos stories do Instagram, em que apareceu ao lado de seu hair stylist.

Na sequência a modelo mostrou o resultado da lavagem. Confira!

gisele-cabelo

gisele-resultado

CONDIÇÃO

O filme ‘O Diabo Veste Prada’ (2006) é um dos mais icônicos do mundo da moda e conta com ninguém menos que Gisele Bündchen no elenco. Em entrevista à Vogue Britânica, a modelo brasileira afirmou que impôs uma única condição para aceitar o papel em sua primeira produção de cinema após o sucesso de Táxi (2004).

Ao ser convidada pela autora do livro, Lauren Weisberger, Bündchen recusou a oferta imediatamente. “Eu disse ‘não estou interessada’. Não vou interpretar uma modelo, eu faço isso todos os dias. Esse já é um papel que eu interpreto”, declarou a top model.

Weisberger se dispôs a criar uma personagem exclusiva para ela - a assistente do escritório de moda, Serena. Foi então que Gisele topou participar de seu segundo filme em Hollywood.