AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Gisele Bündchen fala da importância dos alimentos e posa em sua horta: ''Mais saudáveis''

A modelo compartilhou diversos registros colhendo os alimentos

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h40

Gisele Bündchen fala da importância dos alimentos e posa em sua horta - Instagram/gisele
Gisele Bündchen fala da importância dos alimentos e posa em sua horta - Instagram/gisele

Gisele Bündchen tem o costume de usar as redes sociais para deixar reflexões a respeito da preservação do meio ambiente e a natureza.

Nesta sexta-feira (16), não foi diferente e a modelo decidiu falar sobre alimentos não processados em sua alimentação.

No Instagram, a loira compartilhou diversos registros na horta onde surgiu colhendo verduras e legumes com sua filha.

"A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar dar um “up” no nosso sistema imunológico", começou ela na legenda da postagem.

"Eu realmente acredito no antigo ditado: “Deixe o alimento ser o seu remédio”, pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares", prosseguiu.

E continuou: "Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis e também ajudam nosso corpo a funcionar melhor. Uma das minhas coisas favoritas é colher alimentos frescos e ervas da nossa horta comunitária".

Para encerrar a mensagem, ela ainda deixou uma pergunta para o seguidores. "Queria compartilhar com vocês alguns dos benefícios de nossas ervas e especiarias favoritas (deslize para o lado). Quais são os favoritos de vocês?", questionou.

Logo os fãs deixaram comentários. "Musa faz assim", comentou uma seguidora. "Rainha", disse outra. "Maravilhosa", completou uma internauta.

Veja uma das fotos:

Foto: Instagram/gisele